Alckmin vem a Boituva dia 6 de março

10:38 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Maria Lúcia Amary acompanhará o Governador em toda sua programação na região
O Governador Geraldo Alckmin estará em Sorocaba na próxima terça-feira (6) ás 10h e anunciará as novas obras no aeroporto, onde a EMBRAER planeja construir um Centro de Serviços que proporcionará a contratação direta de 250 profissionais (mais 750 profissionais contratados indiretamente).
Tal Centro representa o primeiro passo na criação de um núcleo tecnológico com cursos capazes de atender à demanda criada tanto pela EMBRAER como por outras empresas que venham a se instalar na região em razão do Pólo de Aviação Executiva.
Alckmin também entregará 500 títulos de propriedade às famílias do Núcleo Habitacional Jardim Nova Esperança (complexo Vila Barão), beneficiadas pelo Programa Minha Terra de Regularização Fundiária, executado pela Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo - ITESP, órgão vinculado a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.
Por fim, acontece a assinatura do termo de adesão do Programa Creche Escola no qual 27 Municípios receberão repasse da Secretaria de Estado da Educação para construção de creche ou prédio para creche e educação infantil.
Em seguida, Alckmin segue para Tatuí onde Inaugura a Nova Maternidade da Santa Casa e em Boituva Inaugura o Novo Prédio da Delegacia de Polícia.
Maria Lúcia Amary acompanhará o Governador em toda sua programação em Sorocaba e na região.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga