Rádio Comunitária é assaltada no Rio Grande do Sul

00:40 Radio Ideal FM 0 Comentarios






O estúdio de uma rádio comunitária de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi assaltado no fim de tarde de quarta-feira durante a programação da emissora.Um homem levou equipamentos de som com valor estimado em R$ 1 mil. Ele ainda desferiu uma coronhada no locutor, Dari Silva de Oliveira, de 57 anos, que realizava a programação.
A polícia suspeita que o autor do crime seja um jovem com idade entre 18 e 20 anos. Para ajudar na identificação do autor do roubo, a emissora enviou a polícia algumas imagens do circuito interno da entidade. Ao deixar a sala de transmissão, o radialista encontrou o homem carregando uma sacola. Para disfarçar, o criminoso pediu para conversar com um integrante da banda Mamão com Açúcar, popular na cidade.
Dari Silva só percebeu que se tratava de roubo ao ver cabos soltos pelo chão. Tentou tirar a sacola do invasor e acabou sendo agredido. O jovem que portava um revólver,bateu na cabeça do comunicador e fugiu em seguida.
A rádio comunitária foi fundada em 1994 e atualmente opera no bairro Jardim Atlântico, em Canoas. Grande parte da programação é destinada à música tradicionalista do Rio Grande do Sul, forró e sertanejo.
Aline Nandi de Morro da Fumaça – Santa Catarina
Foto: Arquivo Rádio Canoas

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga