NATAL - PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃSO - EDIR MACEDO - ABORTO

00:51 Unknown 0 Comentarios



Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!
Vídeo Comentário do Evangelho do Natal do Senhor: Neste Domingo 25/12/12, comemoramos o Natal do Senhor! É certo que o Antigo Testamento, como nos ensina o livro do Genesis, Deus descia todos os dias para falar com o homem face a face, agora com Jesus, Deus assume a face do homem, e desce definitivamente para ser o Deus Conosco, o Emanuel. Natal é o tempo do amor, o tempo no qual Deus se perde por amor, e se encarna em um menino, ensinando assim por primeiro o caminho da humildade, do descer, do perder-se a sí mesmos para gerar a vida..... para meditar mais assista o vídeo comentário do Evangelho de Domingo clicando:
 
Malásia: Cristãos só podem entoar cantigas de Natal com a permissão da polícia:
 
O Natal se aproxima e sabemos que estamos recebendo de Deus o maior presente de nossas vidas; Seu Filho Jesus, nosso Salvador! Ele vem até nós para nos salvar da morte, do pecado e para nos ensinar a amar... A  nossa resposta e o nosso sim  deve ser uma escolha ao bem e ao amor!  É um tempo de Graças.... medite clicando no link:
 
Edir Macedo um pastor abortista:
 
Natal “Jesus ou o Papai Noel”:
 
 
Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html
 
Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!
 
Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.
 
Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5  C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!
 
Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.
 
Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!
 
Pe. Mateus Maria, FMDJ

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga