Biblioteca de São Paulo ilumina o Natal da zona norte de São Paulo

21:00 Radio Ideal FM 0 Comentarios





Projeto é patrocinado pela Sabesp para deixar o fim de ano mais bonito na cidade


Localizada no terreno do antigo presídio do Carandiru, atual Parque da Juventude, a Biblioteca de São Paulo, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, comemora a chegada do Natal com uma iluminação especial e inédita naquele local.


O projeto de iluminação, patrocinado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), prevê a instalação de um quilômetro de mangueiras luminosas de LED brancas e verdes. A inauguração será no sábado, dia 10. 


A decisão de patrocinar a decoração da Biblioteca reflete o esforço da Sabesp em apoiar ações e espaços que tenham como foco inclusão social, cultura e preservação do meio ambiente.


Todas as fachadas da Biblioteca serão iluminadas: as varandas serão decoradas com redes de luz, a lateral da entrada da BSP ganhará uma franja de luz modulada e a lateral da tenda de eventos, composta por formas triangulares, terá uma iluminação que vai simular árvores de Natal. 


Sobre a Biblioteca de São Paulo 

A Biblioteca de São Paulo ocupa uma área de 4.257 m² no Parque da Juventude, zona norte da capital. Ela oferece aos paulistas um espaço dinâmico e integrado à comunidade, com fácil acesso pelo Metrô Carandiru. No local, os usuários têm à disposição um auditório, área para exposições temporárias e permanentes, atividades de incentivo à leitura, CDs, DVDs, jogos, 30 mil livros no acervo e um café. Pessoas com deficiência têm acesso integral a todos os ambientes.


Serviço:

Biblioteca de São Paulo
Endereço:
 Av. Cruzeiro do Sul, 2630 
Tel.
 2089-0800
Funcionamento:
 terça à sexta-feira, das 9h às 21h / sábado, domingo e feriado das 9h às 19h
Gratuito.
Tel.: 
(11) 2089-0800
Site: 
www.bsp.org.br 
Acesso a portadores de deficiência

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga