Sabesp participa da Semana Nacional de Conciliação 2011

09:27 Radio Ideal FM 0 Comentarios




Expectativa da empresa é conseguir bons acordos com clientes e diminuir o número de processos em trâmite na Justiça
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) está participando da sexta edição da Semana Nacional de Conciliação, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento teve início nesta segunda (28/11) e irá até a próxima sexta, dia 2/12, no Memorial da América Latina. A participação da empresa tem como intuito diminuir os casos de litígio em tramitação na Justiça. Este é o quinto ano consecutivo que a Sabesp apoia o evento, que incentiva a resolução rápida e pacífica dos processos, o que diminui a morosidade, os custos altos e melhora a prestação da Justiça para toda a sociedade.
Segundo o advogado da Sabesp no evento, Jaime Melanias, o clima da Semana Nacional de Conciliação é propício para se conseguir bons resultados. “O cliente que nos procura já vem interessado em negociar. Este ‘espírito conciliatório’ facilita muito as coisas. A expectativa é conseguir bons acordos tanto para a empresa, quanto para os clientes”, conta. A Sabesp irá atender de hoje até sexta os casos já cadastrados pela Justiça.
Estima-se que mais de 5 mil pessoas por dia visitarão a feira, que é realizada simultaneamente em todos os Estados e alcançou grandes resultados nas edições anteriores. A expectativa dos organizadores é que mais de 20 mil audiências sejam realizadas até sexta-feira.
Serviço:
Semana Nacional de Conciliação 2011
Data: 28/11/2011 a 02/12/2011
Local: Memorial da América Latina - Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP
 
Horário do evento: 10h às 18h

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga