.Itaipava e Crystal lançam latas do Projeto AMA Ideia do Grupo Petrópolis, dono das marcas, é comemorar o número de meio milhão de árvores plantadas pelo programa ambiental da empresa

09:51 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Divulgação
compartilhar:
Divulgação
O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, lança oficialmente ainda em novembro as novas latas das cervejas Itaipava e Crystal com o logotipo do Projeto AMA - Área de Mobilização Ambiental, programa da empresa voltado à preservação do meio ambiente. Produzidas em edição especial, as 30 milhões de latas serão distribuídas para todo o Brasil.
O lançamento celebra o comprometimento do Grupo Petrópolis com o projeto de plantio de 1,1 milhão de árvores até 2013. Até o momento, foram plantadas mais de meio milhão de mudas nas quatro cidades onde a empresa possui fábricas: Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP), Rondonópolis (MT).
Segundo Douglas Costa, head de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, as latas ajudarão o consumidor a conhecer o projeto ambiental e também a se conscientizar sobre o tema. “A intenção é transmitir uma mensagem direta para que os consumidores das marcas se comprometam com a causa”, afirma Costa.
Sobre o projeto AMA
O projeto AMA – Área de Mobilização Ambiental é desenvolvido nas cidades de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT) com uma série de ações em prol do meio ambiente. Faz parte do projeto o plantio de 1,1 milhão de mudas de árvores nativas até 2013, que junto as áreas de mata preservada, permitirá a retirada de mais de 85 mil toneladas de CO2 da atmosfera e a retenção de aproximadamente 36 bilhões de litros de água por ano e restauração e enriquecimento de mais de 20 milhões de metros quadrados de áreas de mata atlântica. Vale lembrar que até o momento já foram plantadas 547.616 mudas nativas da mata atlântica e do cerrado, o que representa 48,8% da meta de 1,1 milhão. Este projeto conta também com trilhas ecológicas e viveiros de mudas. Os objetivos do Projeto AMA envolvem conservação de recursos hídricos, redução dos impactos negativos dos resíduos, preservação da flora, reflorestamento e integração sócio-ambiental por meio da educação. Mais informações no www.projetoama.com.br.
Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis tem ampliado constantemente a sua participação no mercado brasileiro de bebidas com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão de obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga