Espetáculo “O Clã da Bandeira Branca” é realizado no Auditório da FIB

22:26 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Espetáculo “O Clã da Bandeira Branca” é realizado no Auditório da FIB
Na última quinta-feira, dia 02, o Auditório da FIB foi palco do Projeto Literatura em Cena, que surgiu na cidade de Belo Horizonte- MG. Com a proposta na defesa do desarmamento e acreditando que só o amor e o respeito mútuo poderão salvar a raça humana, Rodrigo Leste, o ator que encenou O Clã da Bandeira Branca, se apresentou às 9 e às 20 horas.
Destinada às escolas, a peça desenvolveu vários personagens citando alguns autores e textos muito importantes para a literatura. Os autores representados foram Gil Vicente, Fernando Pessoa, Artur de Azevedo, Millor Fernandes, João Batista Ribeiro e Guimarães Rosa. Dentre as escolas convidadas estavam presentes: Esmeralda Bertoldi Vercellino, Terezinha Elizabeth Sarubbi, Eney de Oliveira Moraes Campos, João Moretti, Vercelino, Cel Arruda Botelho e o Colégio Peres Guimarães.
Essa foi uma realização da Prefeitura Municipal através da SETEC/Divisão de Cultura e apoio da Secretaria de Educação, com a intenção de aprimorar o conhecimento dos alunos em relação a grandes autores e entreter o público presente.


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga