Escolinha de Ginástica Artística recebe novos aparelhos

00:25 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Escolinha de Ginástica Artística recebe novos aparelhos

         A cerca de um ano e meio, o Projeto Escolinha de Esportes realizada pela Prefeitura Municipal através da SETEC/Divisão de Esportes incluiu a Ginástica Artística como uma de suas atividades. No ano passado, a equipe feminina e masculina participaram dos Jogos Regionais em Itu e conseguiram ótimos resultados com quatro medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, mas pela falta de alguns aparelhos para treinamento, só puderam participar de três aparelhos no feminino e no masculino, sendo que existem quatro e seis, respectivamente.
        Neste ano, a Prefeitura Municipal através da SETEC/Divisão de Esportes realizou a compra de novos aparelhos, sendo eles as Barras, as Paralelas, a Barra Fixa, Colchões, Mesa de Salto, Esteira de Salto, Trave, Mini Paralela e a Tela para a Cama Elástica.; com objetivo de disponibilizar estrutura de qualidade para os alunos e , consequentemente, melhorar o desempenho de cada um.
     No último dia, 09, o Prefeito em Exercício José Aparecido Cristo, o Secretário de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura Eustáquio Gianotti, o Chefe de Divisão de Esportes Josias Arruda e o Orientador Aluízio Monteiro da Silva; estiveram visitando as instalações e foram recebidos pelo professor de Ginástica Artística, Rodrigo Caron.
     “Fico muito feliz com a compra desses aparelhos de ótima qualidade e ,atualmente, ressarcem todas as necessidades de nossos alunos, tornando o município o maior investidor de aparelhagem e a melhor estrutura da região para a prática do esporte, superando até mesmo a cidade de Sorocaba. Este ano com os novos aparelhos, poderemos participar de todas as modalidades nos Jogos Regionais de Itapetininga”; argumentou o professor , Rodrigo, depois de questionado sobre a importância do investimento para a prática do esporte.
     Atualmente, a Escolinha de Ginástica Artística contêm, aproximadamente, cem alunos e os professores Rodrigo e Yara, estão intensificando os treinos e promovendo intercâmbios com outros municípios, para incentivar os alunos e melhor prepará-los para os Jogos Regionais 2011.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga