Atletas boituvenses têm a oportunidade de Bolsa

23:45 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Atletas boituvenses têm a oportunidade de Bolsa 
No último dia 25, o Sr. Eduardo Anastasi, Coordenador Estadual de Esportes da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude; recebeu em seu gabinete a Presidente da Câmara Noêmia Genaro Nunes de Souza, o secretário de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura, Eustáquio Gianotti, o chefe do departamento de lazer, Aluízio Monteiro da Silva e o atleta Jocel Gonçalves de Andrade.
Na audiência, o coordenador de esportes se dispôs a incluir o atleta Jocel e mais atletas, no programa “Bolsa Atleta” do Estado de São Paulo, gerido pela Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, e a concessão de duas vagas no Centro Excelência de Atletismo do Estado de São Paulo para dois atletas boituvenses.
A Bolsa é muito importante para que haja um investimento nos atletas, fazendo com que a prática esportiva seja reconhecida e valorizada, tendo como consequência o melhor treinamento e a revelação de talentos.


Foto: Da esquerda para a direita: Aluízio Monteiro da Silva, Jocel Gançalves de Andrade, Eduado ?Anastasi, Noêmia Genaro Nunes, e Eustáquio Gianotti

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga